Your SEO optimized title

O Diabo mora nos detalhes. Comece por dentro.

Home  /  Blog  /  O Diabo mora nos detalhes. Comece por dentro.

Em Fevereiro 3, 2018, Postado por , Em Blog, Com Nenhum comentário

Este artigo já foi lido 17 vezes!

Vou começar pelo óbvio… depois vem a sutileza! Se você tem pressa, vá direto pro detalhe!

Tem uma coisa que talvez já seja batida pra você, ou não. É o seguinte, você não tem o que deseja, simplesmente porque não tem clareza daquilo que você quer.

Seja na sua empresa, nas suas relações de trabalho, nas suas relações com amigos, nas suas relações familiares, nas relações românticas, e até com nossos filhos. No trabalho, na vida financeira,…

Estamos acostumados a pensar sobre o que não queremos, sobre o que queremos afastar e sobre o que queremos que seja diferente.

O foco portanto, está longe de onde se quer chegar.

Algumas pessoas chegam a falar que querem ser bem sucedidos, querem ter e/ou trabalhar em uma empresa de sucesso, que querem prosperidade, que quererem ser felizes nas relações. Mas, o que exatamente isso significa?!

É obvio que como ser humano todo mundo quer isso! Querer isso, é o mesmo que não querer nada. Você precisa ter clareza do que essa felicidade e satisfação representam para você, do que realmente vai gerar em você esse preenchimento.

Essa clareza, é o primeiro passo, para poder ir na direção daquilo que se quer. É incrível o poder que temos, mas o desperdiçamos porque não o valorizamos, não sabemos da importância e nem da força.

 Aqui está o detalhe! 🔽

Depois, e principalmente o que acontece é o seguinte; algumas pessoas, conseguem ter clareza daquilo que querem. Elas sonham, têm desejo… mas… aquilo parece tão distante… e fica como sonho… fica como um desejo inatingível que é bom de ser sonhado e falado.

É sobre isso que eu quero falar sobre nós!! Em algumas áreas da minha vida, eu consegui e consigo identificar quando isso acontece. É aqui que está o meu freio e o meu limite que é imposto apenas por mim mesma. Pela minha mente que me diz que não posso, que não consigo, que é grande demais, …

Mas, olha que maravilha, quando conseguimos identificar em nossa vida, que isso está acontecendo, que estamos duvidando de nós mesmos, que estamos colocando nossos desejos apenas como sonhos e não como metas, podemos agir para mudar!

E é assim, que eu tenho feito com muitas áreas da minha, e foi assim que fui superando e conquistando cada vez mais! Eu me permitir transformar sonho em realidade, porque sonhar é bom, mas transformar sonho em realidade é melhor ainda.

É verdade, admito, não é uma tarefa fácil. Mais, pelo trabalho interno de poder acreditar que é possível, do que pelos atos externos que nos aproximam do que queremos.

Por que estou escrevendo isso?! Porque eu quero que você assim como eu, possa identificar esses limites que existem dentro de você! São sutis. É na sutileza da vida que está a chave da mudança. Como meu irmão gosta de dizer, e eu incorporei em minha vida: o diabo mora nos detalhes.

Então, é nesse pequeno detalhe que vamos concentrar nossos esforços essa semana: Vamos juntos pensar: o que eu quero, que eu venho sonhando, que eu acho que é distante… que é um sonho…. O que me impede de torná-lo realidade?! Como seria a minha vida se eu passasse a olhar esse sonho como algo próximo de mim que estou no caminho de realizar, um passo de cada vez?! Como me sinto pensando assim?! Qual o meu verdadeiro tamanho?! Qual o meu verdadeiro tamanho?! Qual o meu verdadeiro tamanho?!

Imagina um mundo com todas as pessoas realizando seus sonhos?!

Você pode! Comece por dentro! Por fora é fácil!

Bora transformar!!

Com amor,
Inessa

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *