Your SEO optimized title

Olha o que você ganha reclamando!

Home  /  Coaching  /  Olha o que você ganha reclamando!

Este artigo já foi lido 369 vezes!

Quantas reclamações você fez ou fará hoje, tem ideia?
Ok, não quer chamar assim?! Prefere que eu dê outro nome para você se sentir melhor ou talvez enganar a si mesmo – posso chamar de observação negativa, ou… comentário, está melhor assim?!
O que quero com isso é provocar você para que seja uma pessoa melhor. Quando reclamamos ou fazemos um comentário negativo estamos registrando no universo e despejando energia negativa. Temos a falsa percepção da realidade de que assim tornaremos nosso dia melhor. Não nos damos conta, entretanto, que colhemos o que plantamos, que o universo retribui o que damos para ele, que quando assim agimos estamos focados no negativo. Com a mira direcionada para o ruim como pretendemos acertar o bom?! O tiro pode sair pela culatra, é verdade, mas não é bem melhor direcionar a energia para o melhor da vida e acertar?!
Fornecer para o universo, para você e para os que te rodeiam energias positivas são sementes que germinarão certamente.
O que você ganha ao reclamar da vida? Posso listar: um dia nebuloso, mal estar interno, baixa produtividade, cansaço, desanimo, irritação, prefiro parar por aqui.
Se você como eu percebe que só há perdas com isso, que tal lançar o desafio do dia sem reclamação. Como espera que as coisas sejam luz se você está produzindo sombra?! Será que nós somos capazes de viver um dia sem fazer uma “reclamação” sequer?!
Está lançado o desafio!! E que a prática se torne um hábito – amém!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *