Your SEO optimized title

Ser Feliz é Questão de que?

Home  /  Coaching  /  Ser Feliz é Questão de que?

Em Abril 10, 2014, Postado por , Em Coaching, Por , , , Com Nenhum comentário

Este artigo já foi lido 402 vezes!

Ser feliz é questão de competência, já dizia Cazuza.
O quanto essa frase faz sentido para você? Felicidade é um estado de espírito, portanto, é uma escolha. Sendo uma escolha é uma habilidade a ser desenvolvida diariamente, você treina a sua mente para a felicidade.
Sei que há quem possa falar: “é fácil dizer isso quando se tem …” No entanto, eu te pergunto quantas pessoas você conhece que tem muito: muito dinheiro, muito amor, muitos amigos e vivem a base de antidepresdivo ou alguma droga – como álcool, por exemplo?
A felicidade não está em ter e sim em ser! Da mesma forma, quantas pessoas você conhece que têm muito menos do que aquelas e são felizes? Os próprios monges budista, e o maior exemplo de todos: Jesus Cristo.
A felicidade está nos momentos, nos sorrisos, no bom dia, no abraço, no aperto de mão, em uma troca de olhar, …
É um estado, um sentimento, vem de dentro para fora, como tudo na vida. É a forma como você vê a vida, como leva a vida, como sente a vida que irá determinar o seu nível de felicidade. Porque você pode ter e dar bom dia, receber e dar abraço, trocar olhar e não ser feliz, pois embora ela seja simples e esteja nas coisas simples cabe a você dar lugar para que ela exista.
E ai, vai se permitir ver a beleza da vida e simplesmente ser feliz?! Como você pode hoje iniciar o seu treinamento para a felicidade? Ótimo dia!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *