Your SEO optimized title

Vai dar Certo

Home  /  Blog  /  Vai dar Certo

Em Fevereiro 2, 2018, Postado por , Em Blog, Com Nenhum comentário

Este artigo já foi lido 30 vezes!

Sabe aquela coisa que você quer muito fazer, mas está paralisado de medo.

Então… aqui vai a solução.

O medo é uma projeção de que algo ruim pode acontecer. Logo, ele é fruto do pensamento. E a origem desses pensamento decorrem de coisas que você viveu, ouviu, leu, aprendeu, participou no passado que geraram uma emoção negativa em você.

Não necessariamente foi algo igual, nem precisa ser parecido, mas foi algo que seu cérebro fez uma associação, catalogando nos itens de algo semelhante que foi negativo e portanto… o seu pensamento hoje está projetando o medo.

Tá, explicação serve pra entender, mas não resolve né?! Rs

Como eu supero o medo? Como recentemente eu consegui fazer algo que por anos tive medo?

Primeiro de tudo, é importante você associar aquilo que você está com medo a sentimentos positivos. Como você vai se sentir com isso realizado? Como vai ser sua vida após você superar esse medo? Como você vai se sentir em relação a si mesma ?

Depois, vem o segredinho mágico! A utilização de uma técnica muito simples e que tenho certeza que você já usou!!

Sabe quando você quis fazer aquela arte!! Aquela “merda”?! O que você fez, que normalmente todo mundo faz em situações assim?!

Não pensa!!! Não é assim?! Nós simplesmente não pensamos sobre as consequências, ou melhor, não pensamos sobre nada! A gente usa um mecanismo estratégico, que interrompe o fluxo de pensamento (aqueles que estão gerando o medo, e que te impediriam de fazer a arte ou “a merda”.) e faz!! Entra em ação!

E pronto!! Depois você pensa nas consequências!! O que as pessoas que fazem arte, “merda” sempre alegam: eu não pensei…. eu não sabia…
Mas, como queria tanto fazer… e pra conseguir, interrompeu o pensamento e fez!

Aí o outro questiona: como assim?! Era óbvio?! Como não pensou? Não precisava pensar pra saber que…. bla bla bla!!

Só que … olha que coisa boa!! Dessa vez, quando você usar essa recurso da forma que estamos conversando agora: não vai ter ressaca moral, nem outra de qualquer tipo E: vai te trazer um resultado positivo!!!

Eu já tinha usado essa técnica algumas vezes, de forma positiva como estou falando pra você. Só que pra coisas menores e pontuais ou quase isso. Acho até que já escrevi um texto sobre isso no passado.

Mas, recentemente, eu usei essa técnica pra fazer algo grande, que exigiu varias etapas de execução, tiveram varias etapas, dias e níveis de execução e … funcionou perfeitamente!!

Foi maravilhoso!! Não só pelo resultado, como pelo fato de que eu consegui usá-la de forma positiva a meu favor em algo que eu tinha medo desde criança e que exigiu tempo e varias etapas de elaboração.

Está curiosa, né … querendo saber o que foi!! Rs Eu conto!

Vaidade x ajudar os outros?! Ajudar os outros !!! Rs

Desde pequena, eu sempre quis fazer plástica no nariz! Nunca tive coragem. Varias pessoas da minha família, amigas e etc já tinha feito diversos tipos de plástica, mas eu… tinha medo.

Já tinha ido, três vezes, acho, no consultório… fazer foto e tal… mas, não dava seguimento… medo!

Um belo dia: tomei a decisão! (Palavra mágica: decisão).

Liguei, marquei a consulta, sai de lá, já fiz os exames na sequência, tipo mesma semana… marquei a cirugia. Não pensei… fui fazendo… marcando e fazendo!! Não avisei a ninguém assim… não conversei sobre o tema, simplesmente fui lá e fiz. Cada etapa foi assim.

Meus pais ficaram sabendo praticamente na véspera!

E porque não pensei… tive coragem e fiz!!

O efeito foi sensacional!! To me sentindo ótima! Melhor do que eu pensei que me sentiria! Recomendo!

Tive apenas um efeito colateral, como não pensei, nos efeitos principalmente… tive que trocar a data do PowerSelf, porque eu achei que fosse ser tranquilo fazer um evento com 10 dias de operada.

Bem, … não é! Porque a data pra eu tirar os pontos totais seria depois do Power Self. E, estou com movimentos limitados ainda do rosto, sem poder articular muito a boca, rir demais, falar alto… essas coisas que faço em evento!

Bom, é isso! Supere o medo de fazer o que vai te levar pro próximo nível, da mesma forma que você faz quando faz arte “merda”. Não pense! Interrompa o fluxo de pensamentos e entre em ação!!

Excelentes resultados pra você! Me conta como foi! Ouse ser a sua melhor versão!!

Bora transformar!!

Com amor,

Inessa

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *