Your SEO optimized title

Você já parou pra pensar no valor da sua certeza?

Home  /  Diversos  /  Você já parou pra pensar no valor da sua certeza?

Em setembro 1, 2015, Postado por , Em Diversos, Por , , , Com Nenhum comentário

Este artigo já foi lido 748 vezes!

Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar…
Você já parou pra pensar no valor da sua certeza?
Ahnnn?!
Quer saber a fórmula do fracasso para poder fugir dela?!
Pense por um minuto em sua vida e nas coisas que você teve sucesso, que você conquistou, que você fez acontecer – o que havia nelas que não existia naquelas que você abandonou, desistiu mesmo querendo muito – foi apenas uma questão —–> a sua certeza de que daria ou não certo no final das contas.
Faça parceria com a dúvida, com a incerteza, e com a insegurança – elas irão tirar de você a sua força, sua coragem, sua atitude, sua disciplina para fazer acontecer.
Se você não acredita que pode correr uma maratona, você nem se inscreve – ou, você se inscreve e não vai; ou se vai, não se esforça porque você “sabe” que não vai conseguir mesmo. Então, você nem gasta a sua energia, porque aquilo não vale a pena, é uma batalha perdida.
A fé é a crença positiva de que algo que você não está vendo vai acontecer.
A fé e o medo – são duas faces da mesma moeda, a diferença é que a fé é a certeza absoluta de que algo bom vai acontecer – e como você tem certeza, você investe, e faz acontecer – simplesmente porque você não concebe que seja diferente; já o medo é a crença de algo ruim pode acontecer – é a dúvida e… Ela te paralisa e te impede de seguir.
Se eu te perguntar agora onde você vai dormir amanhã, certamente você me dirá – sem qualquer medo com relação a isso – você tem fé de que isso é o que vai acontecer amanhã.
Só que na verdade, você não sabe sequer se você vai acordar amanhã – você acredita que sim, e por isso, você nem se questiona sobre isso.
O meu ponto é que de verdade, nós não temos certeza de nada – a fé está em nossas escolhas – a única coisa que temos certo é o aqui e agora – todo o resto é projeção, é ilusão.
Você pode escolher quem direciona sua vida – seus medos ou suas escolhas pela fé.
A forma de vencer o medo é enfrentar, seguir, fazer – é mudar o discurso e a conversa que você tem com você mesmo, para a conversa do sim ao invés da conversa do não.
Aquilo que você alimenta cresce.
Dentro de cada escolha existe duas possibilidades – dar certo ou não – o seu discurso com você mesmo vai determinar a sua direção.
E ai, qual vai ser sua conversa com você mesmo?
No fim das contas é uma batalha entre o bem e o mal – o positivo e o negativo – luz e sombra – ação e paralisia.
Eu acredito no seu poder de fé – considerando toda sua história e tudo que você já conseguiu até hoje.
Eu vou te falar algo muito importante agora:
Escolha o jogo que você quer jogar – e entre pra ganhar – esse é o segredo – ninguém que ganhou uma maratona entrou achando que não conseguiria, que não chegaria como vencedor na linha de chegada.
Veja a chegada, sinta o pódio – segure a taça desde a entrada em campo.
Em uma luta aquele que tem a certeza da vitória é o campeão e o perdedor certamente será aquele que estava com receio, medo, dúvida ou qualquer coisa do gênero.
Então, se aproprie da sua vitória.
“Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar… ”
‪#‎boratransformar‬

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *